Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF prende quarteto com maconha e skunk em Alto Paraíso

16/09/19 às 14:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 56,8 quilos de maconha e 47,7 quilos de skunk no início da manhã desta segunda-feira (16), em Alto Paraíso, na região noroeste do Paraná. Quatro homens foram presos e dois carros, apreendidos.

Por volta das 6 horas da manhã, a equipe da PRF de plantão na Unidade Operacional Porto Camargo abordou um automóvel Fiat Uno, no quilômetro 6 da BR-487. A dupla que ocupava o carro demonstrou nervosismo excessivo durante a abordagem policial.

Na sequência, os policiais rodoviários federais decidiram abordar também um automóvel Volkswagen Golf. Os dois ocupantes do segundo carro inicialmente hesitaram em parar e desembarcar do veículo, mas acabaram por acatar a ordem.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

O Golf estava carregado com fardos de maconha e skunk. Também derivado da planta Cannabis sativa, o skunk tem uma concentração do princípio ativo Tetrahidrocanabinol (THC) até sete vezes maior do que a maconha.

Aos agentes da PRF, os presos disseram ter saído de Tacuru (MS) e que pretendiam levar as drogas até Ibaiti (PR). A dupla que estava no Uno desempenhava o papel de batedor, alertando o segundo carro sobre a eventual presença de policiais ao longo do trajeto.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Xambrê. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Fonte: PRF

© Copyright 2023 Grupo Tarobá