Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF prende quinteto envolvido em assalto a residência

26/11/19 às 06:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na tarde de ontem (25), os policiais de serviço na (UOP) Unidade Operacional de Santa Terezinha de Itaipu, km 714 da BR 277, receberam informação da Central da PM de Medianeira/PR, de um assalto a residência em São Miguel do Iguaçu/PR, onde os assaltantes entraram em uma casa e roubaram mercadorias  dos ocupantes da residência.

Foi informado pela Polícia Militar que um veículo  RENAULT/CAPTUR de placas de Belo Horizonte estava envolvido na ocorrência.

Os PRFs  deslocariam em ronda para averiguação da informação quando visualizaram o veículo CAPTUR  trafegando sentido Foz do Iguaçu/PR e realizaram a abordagem do mesmo e devido ao conteúdo da denuncia abordou também o veículo que seguia na sequência um GM/ASTRA, com placas de Cascavel/PR.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

No veículo CAPTUR encontrava-se apenas o motorista e no ASTRA estavam três homens, sendo localizado nesse segundo veículo alguns objetos e 05 videogames.

Durante os procedimentos da fiscalização compareceram a UOP as vítimas do assalto, que de pronto reconheceram os envolvidos bem como os videogames (produto do roubo), relatando ainda que dois dos envolvidos estavam armados e foram agressivos, dando “coronhadas” em uma das vítimas.

Dentre as vítimas houve a desconfiança do envolvimento de uma delas com a quadrilha, o que após averiguações constatou-se realmente o fato e uma mulher de 26 anos estava vinculada a quadrilha.

Diante dos fatos, os indivíduos presos, veículos utilizados para a prática delituosa, itens e mercadorias foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu/PR.


Agência PRF

© Copyright 2023 Grupo Tarobá