Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Quatro pessoas são presas e cinco armas apreendidas pela PM em Toledo

19/01/20 às 10:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar de Toledo apreendeu cinco armas de fogo na noite de sexta-feira e madrugada deste sábado (18). Conforme a PM, a armas e munições foram apreendidas em quatro ocorrências distintas, que também resultou em quatro homens presos.

A primeira foi por volta das 21h45min, quando os policiais abordaram um Renault/Duster na Avenida Egídio Geronimo Munaretto e no interior do veículo foi localizado uma pistola calibre .380 Taurus, contendo um carregador com 10 munições marca CBC. O homem apresentou a documentação da arma, entretanto não possuía permissão de porte da pistola. Ele foi encaminhado à delegacia.

Quinze minutos depois, a PM foi acionada para comparecer no Jardim Europa, onde um homem havia efetuado disparos na região do bosque. O homem foi localizado e com ele os policiais encontraram um revólver calibre .32, com cinco munições, sendo uma delas deflagrada. O homem foi preso e levado para a 20ª SDP.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Já durante a madrugada deste sábado, um homem foi preso pela ROTAM no distrito de Bom Princípio. Segundo a Polícia, ele ameaçou a ex-mulher com uma arma após discussões. Na casa do suspeito, os policiais localizaram duas armas, sendo uma espingarda calibre 32 cartucheira, um revólver calibre .38 e varias munições intactas e deflagradas. O homem e as armas foram levados para a delegacia.

Ainda durante a madrugada, durante patrulhamento pela Rua Haroldo Hamilton, Centro de Toledo, uma equipe da ROTAM avistou um homem saindo de um veículo com uma arma em punho. Ao ver a PM, o homem jogou a arma e adentrou novamente no carro, sendo então abordado. A arma, carregada com seis munições, foi localizada em baixo do carro e o homem disse que sempre andou armado, sendo que o Taurus Special calibre .38 era usado para proteção pessoal. Ele foi preso e encaminhado para a 20ª SDP.


Toledo News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá