Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

SOE realiza operação de revista na cadeia pública de Sarandi

18/09/19 às 08:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta terça-feira (17) o SOE - Setor de Operações Especiais de Maringá do DEPEN - Departamento Penitenciário do Paraná realizou operação de revista geral na Cadeia Pública de Sarandi. 

A ação foi deflagrada porque presos fizeram um vídeo em um celular no interior da Cadeia onde faziam reclamações, o vídeo que foi veiculado nas redes sociais possibilitou a identificação dos presos na ação criminosa.  Após a revista que resultou na  apreensão de 11 aparelhos celulares, 02 carregadores para celular, 03 baterias para celular, 07 pedaços de ferro, e outros materiais não permitidos. 

Foi possível identificar os quatro presos que fizeram o vídeo, os mesmos foram autuados na Delegacia de Sarandi pelo crime de uso de celular no interior da Cadeia, além da ação penal, os presos envolvidos na ação criminosa,vão  responder administrativamente processo disciplinar que será feito na CCM - Casa de Custódia de Maringá para onde foram transferidos. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Além destes quatro presos, foram transferidos outros dez presos para a CCM, escolta programada visando diminuir a contagem de presos da Cadeia de Sarandi que contava com 278 presos antes das transferências.


Fonte; Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá