Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito conta como foi morte de homem encontrado no bosque

23/10/19 às 17:23 - Escrito por Murilo Pajolla
siga o Tarobá News no Google News!

O autor confesso de dois assassinatos no centro de Londrina, Fernando Inácio de Andrade, detalhou à Polícia Civil como se deu a morte do chef de cozinha de 49 anos, sua primeira vítima fatal, encontrado no Bosque Central de Londrina há 10 dias. 

Fernando, que trabalhava como garoto de programa, afirmou que já havia tido encontros com o chef, e que estaria fazendo um programa com a vítima antes do crime. Na versão do criminoso, ambos tiveram uma divergência, que evoluiu para uma luta corporal. Assim como no caso de Hannan, Fernando disse que só matou para se defender, afirmação recebida com desconfiança pelos investigadores. 

LEIA MAIS:

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O delegado chefe da 10ª Subdivisão Policial, Osmir Ferreira Neves Junior, acredita que Fernando tinha por hábito roubar pessoas com as quais fazia programa. "É possível que haja subnotificação de delitos (cometidos por Fernando) na medida em que vítimas de roubo se negaram a notificar a polícia em virtude do anonimato dos encontros casuais", ressaltou o delegado. Ele orienta que outras vítimas do rapaz entrem em contato com a Polícia Civil. 

Fernando confessou a morte no Bosque Central depois de ser preso pelo latrocínio de Hannan Silva, cujo corpo foi encontrado na Praça Rocha Pombo. O delegado Osmir disse que o suspeito decidiu admitir a autoria da morte do Bosque com o objetivo de obter benefícios, como redução de pena, após perceber que as investigações iriam acabar chegando até ele. 

"Nós fomos apontando as semelhanças que haviam entre os casos. Ele perguntou se confessando ele teria algum tipo de benefício", 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá