Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito de atropelar e matar motociclista se apresenta em Cambé

21/10/19 às 18:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O motorista se apresentou na delegacia de Cambé, nesta segunda-feira (21). Edenir Lino Pires é suspeito de ter atropelado e matado Kevin Melo, de 19 anos na última quinta-feira (17). Segundo o delegado Vitor Dutra, ele deu uma versão diferente da que foi apurada no dia. “Ele falou que o motociclista caiu e ele não teria atropelado ninguém. A morte teria sido em decorrência da queda. Mas isso contradiz o que foi apurado”, aponta.

Segundo o delegado, as imagens de câmera de segurança mostram o veículo fugindo o local sem prestar socorro à vítima. O carro usado no dia do acidente foi entregue à polícia e deve passar por perícia. O delegado apontou ainda que o motorista não tinha carteira de habilitação. “Vamos seguir com as investigações e ouvir testemunhas ainda, pois há relatos de que ele e um amigo teriam sido vistos em um bar, pouco antes do acidente, ingerindo bebida alcoólica”, conta Dutra.

O suspeito não quis dar entrevista, mas segundo a advogada, o que aconteceu foi uma fatalidade. “Em uma avenida, houve dificuldade de visualização, acabou avançando um pouco mais e o rapaz da moto deve ter se assustado com o carro e freou e veio a derrapar”, tentou explicar a defesa.   

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Sobre o acidente
O acidente aconteceu no fim da tarde de quinta-feira (17), na rua Pascoal Moreira Cabra, jardim Riviera. Um motociclista de 19 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por um carro em Cambé. Ele chegou a ser socorrido pelos socorristas do Siate, em parada cardiorrespiratória. A vítima foi reanimada com massagem cardíaca e posteriormente atendida pelo Samu. Mas poucas horas depois, Kevin Sincovicz de Melo, acabou morrendo no Hospital Universitário (HU).  A família autorizou a doação de órgãos. O motorista do carro, que fugiu sem prestar socorro

Colaboração de Silvano Brito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá