Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeitos de participarem de morte de homem por dívida de R$ 50 são presos

19/09/19 às 19:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois homens, de 32 e 51 anos, foram presos preventivamente pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), na última terça-feira (17), suspeitos de terem participado do assassinato de Elcio Osvaldo de Souza, de 53 anos, em fevereiro deste ano, no bairro Tatuquara, em Curitiba. A vítima foi encontrada com a garganta degolada, por conta de um golpe de facão, e o crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 50 para a compra de drogas.

O delegado Victor Menezes explica que existem várias versões sobre a motivação do homicídio, mas que a principal delas seria que o primo de Souza emprestou um valor em dinheiro para ele comprar drogas e a vítima acabou consumindo todo o entorpecente sozinho.

Menezes conta ainda que o primo da vítima foi tratado inicialmente apenas como uma testemunha, mas com o decorrer das investigações ele também foi colocado como participante na cena do crime.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

De acordo com informações da polícia, os dois homens que seguravam Souza pelos braços no momento das agressões, um deles teria morrido em um acidente de trânsito e o outro ainda não se sabe a identidade.

O homem detido, de 32 anos, é autor confesso do crime e já tem passagens por roubo e furto. O outro preso, de 51 anos, tem passagens por ameaça. A vítima também tinha passagens pela polícia por furto e roubo.

Os suspeitos presos devem responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá