Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Trabalhador passa 24 horas amarrado em zoológico após assalto

14/08/19 às 18:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um mecânico de aproximadamente 30 anos passou por momentos de terror em Curitiba. Ele foi assaltado e permaneceu por 24 horas no mesmo local, pedindo por ajuda, até quando uma testemunha que passava pela região da Estrada do Zoológico, no bairro Alto Boqueirão, percebeu e conseguiu contato com a Polícia Militar (PM). O homem foi resgatado na noite desta terça-feira e encaminhado ao Hospital Cajuru.

O terror para o mecânico e a família, inclusive a esposa grávida, começou na noite de segunda-feira (12). Ele entregou o carro para uma cliente e ficou sem bateria no celular, região do bairro Sítio Cercado. Sem a possibilidade de chamar um Uber, o que parecia ser uma ajuda providencial, na verdade era o perigo. Um jovem o abordou e afirmou que esperava um carro de aplicativo e que eles poderiam dividir a corrida. O carro chegou e o rapaz, ao lado do motorista que era comparsa, deu voz de assalto.

O trabalhador foi levado para um banhado na Estrada do Zoológico e permaneceu com mãos e pés amarrados por arame farpado. Na noite de terça-feira (13), aí sim uma ajuda providencial apareceu. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os policiais militares usaram lanternas para entrar no matagal e localizaram o rapaz. Desidratado, ele contou o que aconteceu. 

O mecânico foi encaminhado ao hospital para ser melhor avaliado. A Polícia Civil investiga o caso.

com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá