Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Três pessoas são presas com quase 130 kg de maconha em porta-malas

24/01/20 às 08:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um motorista, de 21 anos, e outras duas pessoas foram presos com 129,8 kg de maconha no porta-malas do carro na BR-376, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. O rapaz foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) nas proximidades do km 465, por volta das 23h desta quinta-feira (24).

Segundo a PRF, uma equipe realizava Rondas Ostensivas na região, quando avistou um veículo GM Astra e um VW Golf (ambos modelos antigos). Os carros foram foram abordados e, em busca no interior do GM Astra, foram localizados no porta malas quatro grandes pacotes com diversos envelopes de substância análogo à maconha.

No veículo VW Golf, nenhum ilícito foi encontrado, no entanto, o condutor afirmou que é primo do condutor do GM Astra, e confessou que estavam viajando juntos.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

O condutor de GM Astra recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e o casal que ocupava o VW Golf recebeu voz de prisão por associação ao tráfico. Os dois condutores, ambos com 21 anos e uma garota de 18 anos, foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial, para as medidas cabíveis.


Paraná Portal

© Copyright 2023 Grupo Tarobá