Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Trinta e duas toneladas de fertilizantes são recuperadas e dois vão presos

09/01/20 às 15:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta quinta (9), duas pessoas pelo roubo de uma carga de 32 toneladas de fertilizantes, que saiu de Paranaguá (PR) e seria entregue em Mafra (SC).

Por volta das 8h30, agentes da PRF abordaram um motorista, que conduzia uma carreta Scania, na BR-116, em Mandirituba. Durante a vistoria, verificaram que a carreta estava carregada com 32 toneladas de fertilizantes. Solicitada a nota fiscal da mercadoria, o motorista, de 33 anos, desempregado e morador de Paranaguá, não apresentou nenhuma documentação que comprovasse a origem dos insumos agrícolas.

O motorista, que estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida, disse aos policiais que assumiu o volante do caminhão no bairro Parque São João, em Paranaguá e o levaria até Mafra. O passageiro do caminhão, um pintor de 31 anos, também morador de Paranaguá, disse que apenas acompanhava o motorista na viagem.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Diante dos fatos, a PRF acionou a Delegacia especializada em roubo de cargas, que ficará responsável pelas investigações e localização do proprietário real da carga apreendida. O motorista e o passageiro foram detidos por receptação e entregues à Polícia Civil, assim como o caminhão carregado com os fertilizantes.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá