Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

URGENTE: Adolescente desaparecida volta pra casa da família em Arapongas

09/10/19 às 11:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A adolescente Camila Guimarães Batista do Amaral, de 13 anos, voltou para casa na noite desta terça-feira (08). As informações são da Polícia Civil de Arapongas. A menina, que estava desaparecida a mais de 20 dias, chegou por volta das 23 horas.  

A família levou a garota para prestar esclarecimentos na delegacia na manhã desta quarta-feira (09). Ela disse que, durante todo esse tempo em que esteve fora, estava na casa de amigas. Ela não informou o motivo do sumiço e nem o que fez durante esse período.

A Polícia Civil vai apurar as causas do sumiço. A adolescente foi vista pela última vez na tarde do dia 12 de setembro, mas a família registou Boletim de Ocorrências 25 dias depois. A mãe da menina afirmou à polícia que esta não seria a primeira vez que ela vai embora de casa.  No dia do desaparecimento, Camila vestia shorts jeans e mini-blusa preta.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Nesta terça-feira (08), outra adolescente desaparecida também foi encontrada. Kemily Xavier, de 14 anos, estava em uma casa na rua Capiberibe na Vila Nova, área central de Londrina. Ela foi encontrada bem, sem nenhum ferimento. Ainda será apurado se os dois casos tem relação.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá