Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Veja o depoimento do assassino confesso de Hannan Silva

23/10/19 às 15:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil divulgou a íntegra do depoimento de Fernando Inácio de Andrade, 21 anos, no qual ele confessa ao delegado William Soares ter matado o jovem Hannan SIlva, também 21 anos, na praça Rocha Pombo, área central de Londrina. 

As declarações são fortes e contêm detalhes sobre o crime contra o rapaz, cujo corpo foi encontrado nesta terça-feira (23). 

No momento da gravação, ele ainda não havia confessado a morte do chef de cozinha de 49 encontrado morto no Bosque Central de Londrina há 10 dias. Segundo o delegado chefe Osmir Ferreira Neves Júnior, depois desse depoimento Fernando admitiu a autoria dos dois homicídios, cometidos de maneira muito similar. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

No vídeo, ele diz que trabalhava como garoto de programa, era usuário de crack e morava na rua há pouco tempo. O rapaz falou que estava sob efeito de drogas quando cometeu o homicídio. Ele alegou que tirou a vida de Hannan em legítima defesa porque o rapaz teria tentado estuprá-lo após a realização de um programa. 

LEIA MAIS:

A Polícia Civil, no entanto, acredita que essas alegações são falsas, e trata os dois casos como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, já que o autor dos crimes levou pertences das vítimas. No vídeo, Fernando admite ter passagens por receptação e furto. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá