Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vereador é acusado de ameaçar e abusar sexualmente de adolescente

02/08/19 às 11:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar de Francisco Alves foi acionada pelo pronto socorro municipal no início da madrugada desta sexta-feira (2), após atendimento a uma adolescente de 17 anos, que apresentava lesões supostamente causadas por abuso sexual.

A jovem, que era acompanhada pela mãe, tinha hematomas na região do pescoço. O responsável seria o vereador Liomar Mendes Lisboa, 51, conhecido como ‘Cabelo, com quem tem um filho de dois meses, fruto de um relacionamento extraconjugal.

O vereador teria convencido a adolescente a sair com ele em um veículo Fiat Uno branco, com o adesivo da Prefeitura, para conversarem sobre a pensão da criança. No pátio de um posto de combustíveis, Liomar teria forçado algumas carícias.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

A jovem relatou ter tentado se desvencilhar e fugir, mas o vereador teria sacado um revólver e feito ameaças.

Após uma ligação da mãe da garota e discussão, eles retornaram. Segundo boletim de ocorrência encaminhado para a 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Iporã, Liomar chegou a discutir com familiares da denunciante e tentado atropelar os mesmos.

A garota e a mãe disseram sofrer ameaças de morte constantemente.

A Polícia Militar realizou diligências, mas o acusado não foi localizado. Além do boletim de ocorrência, a equipe encaminhou para a delegacia um laudo que atesta a existência de hematomas no pescoço da adolescente.

Liomar também é acusado de crime eleitoral no 2º turno presidencial do ano passado. Segundo a Polícia Militar, ele fugiu de uma abordagem após ser flagrado entregando santinhos.


Umuarama News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá