Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vigilante discute com tio e sobrinho e acaba morto com 6 tiros

18/01/20 às 09:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um vigilante de 37 anos foi morto com seis tiros de espingarda calibre 12 na madrugada deste sábado (18), no bairro Roseira, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com informações apuradas no local pela Polícia Militar, Anifrâncio de Medeiros teria ido até a casa de tio e sobrinho, houve uma discussão e ele acabou baleado. O sobrinho do dono da casa, um adolescente de 16 anos, assumiu que atirou, mas a PM investiga esta versão.

O crime ocorreu na Rua Arcioto Claudino Barbosa. Testemunhas relataram à PM que o vigilante chegou na casa fazendo ameaças de morte para os moradores. Neste momento, o tio de 39 anos e o sobrinho adolescente saíram da casa, houve uma breve discussão e Medeiros foi baleado.

De acordo com o perito do Instituto de Criminalística, Elmir Machado, todos os tiros foram na região do tórax. “As seis marcas de tiros estavam no tórax da vítima. Ao lado do corpo encontramos uma faca, que não chegou a ser usada neste crime. Exames poderão confirmar se ela era da vítima ou não”, disse o perito.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

No bolso de Medeiros havia um bloco de recibos para pagamentos de clientes da região. Ele trabalhava como vigilante em uma moto.

Segundo a PM, tio e sobrinho aparentavam estar bêbados e utilizado algum tipo de droga. Bastante alterados, os dois dois foram levados para a delegacia de São José dos Pinhais.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá