Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Adani assume a Cohavel e Haveroth fica na Seagri

19/11/19 às 21:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O advogado e empresário rural Adani Triches, presidente da Sociedade Rural Oeste,  deu expediente nesta terça (19), como novo responsável pela Companhia Habitacional de Cascavel, localizada na Paraná, prédio da antiga Câmara de Vereadores. 

A nomeação saiu no Diário Oficial do final de semana, em portaria com assinatura do prefeito Leonaldo Paranhos.   Na tarde de ontem (18), ele já tinha sido recebido pelo antecessor Nei Haveroth e apresentado aos integrantes do Conselho Administrativo. 

O encontro teve a participação de servidores da Companhia.  Acompanhado do chefe de Gabinete da Prefeitura,  Alcineu Grubber; mais o presidente e vice do Cidadania, Vilson de Oliveira e Armando Souza,  respectivamente, o dirigente pediu apoio e empenho na sequência do trabalho. 

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Uma das atividades tem levantado a situação de moradores em áreas ocupadas de maneira irregular. Centenas deles estão recebendo a documentação dos terrenos, se habilitando em programas habitacionais. 

A Cohavel também faz reparos emergenciais em moradias ocupadas por famílias de baixa renda,  assistidas nos programas sociais do Município. O quadro abriga funcionários experientes que dão suporte aos demais setores da administração. 

O orçamento do próximo ano é R$ 2,8 milhões. Nei continua como secretário de Agricultura.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá