Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Alcolumbre: não tem muita gente votando contra Eduardo Bolsonaro, são 20 pessoas

21/08/19 às 17:45 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), afirmou nesta quarta-feira, 21, que não há muitos senadores dispostos a votar contra a indicação do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, para a embaixada brasileira em Washington.

A indicação, se oficializada pelo Planalto, precisa de aval no Senado. Nesta quarta, Alcolumbre foi questionado se a nomeação não teria "subido no telhado". "Acho que não", respondeu o presidente do Senado. No dia anterior, Jair Bolsonaro afirmou que não "submeteria o filho a um fracasso".

"Quem fala que vota contra já está falando que vota contra", declarou Alcolumbre, sobre se acredita na aprovação de Eduardo no Senado. Perguntado se não haveria muitos senadores dizendo votar contra, o presidente do Senado rebateu: "Não tem muito, 20 pessoas."

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Em busca de apoio, Eduardo está visitando senadores nos últimos dias. Para Alcolumbre, a mensagem presidencial com a indicação do deputado deve chegar ao Senado após o parlamentar visitar alguns senadores.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá