Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

BPFron apreende três Astras carregados com cigarros em Guaíra

16/09/19 às 08:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Fronteira, quando em patrulhamento na cidade de Guaíra a avistaram um comboio de três veículo, todos deslocando em alta velocidade, logo quando notaram a presença policial, elevaram ainda mais a velocidade, tendo os militares utilizado a sirene e sistema luminoso da viatura, a fim de alertar os motoristas  a pararem os veículos, apesar disto das solicitações, a ordem de parada não foi acatada.

Após alguns quilômetros de acompanhamento tático,  foi possível notar que um dos veículo veio a colidir na mureta de proteção da Ponte que passa sobre o Rui taturi, em uma estrada conhecida como faxinha, tal veículo ficou com  dos lados pendurado na pode correndo risco de desabar dentro do Rio . 

Logo que a viatura  foi chegando  próximo ao carro, o motorista do Astra , se jogou da Ponte , saindo das vistas dos policiais em meio a vegetação nativa.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Foram acionadas outras equipes que e logo foi possível encontrar os outros dois automóveis do comboio que faltavam .

Após vistorias nos carros foi localizado diversas caixas de cigarros de origem paraguaia. O veiculo e a mercadoria foram apreendidos 

Devido aos fatos  encaminhada para tomada das providencias cabíveis. No total foram contabilizados aproximadamente veículo apreendidos e 2300 pacotes de cigarros  que rendem ao bando criminoso um prejuízo de R$ 115.000,00 .


Fonte: BPFron/Portal Palotina

© Copyright 2023 Grupo Tarobá