Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Realeza

26/01/20 às 12:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite de sábado (25), p as equipes da Polícia Militar que estavam de serviço no município de Realeza passaram a ser informadas, tanto por transeuntes quanto por ligações ao número de emergência 190, que havia um homem, vestindo bermuda preta e camiseta branca, transitando pela Av. Bruno Zuttion, Centro de Realeza, portando arma de fogo.

 As equipes policiais imediatamente se dirigiram ao endereço indicado com o objetivo de localizar e abordar o suspeito, vindo a encontrar um homem com a características informadas.

 Realizada a abordagem, em busca pessoal, foram localizados na cintura do suspeito uma arma de fogo, do tipo pistola, calibre 380 e um carregador para a referida arma, contendo nove munições intactas. Perguntado acerca da documentação do armamento, afirmou possuir Registro de Arma de Fogo, mas que não estava portando.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

 O abordado também apresentava visíveis sinais de embriaguez, tais como fala enrolada, dificuldade de equilíbrio, desordem nas vestes e hálito alcoólico.

 Diante dos fatos, o abordado, um homem 35 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi conduzido até o 3º Pelotão de Polícia Militar para lavratura da documentação cabível, para posterior encaminhamento à Delegacia de Realeza.

Fonte; Rádio Clube Realeza

© Copyright 2023 Grupo Tarobá