Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Olavo Santos desiste do PROS

23/10/19 às 09:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As nuvens da política cascavelense  nunca ficam muito tempo na mesma posição. Conforme antecipado pelo Portal Tarobá News,  o vereador Olavo Santos, eleito pelo extinto PHS, conversou ontem (22), com a executiva municipal do PROS e comunicou mudança de plano quanto ao seu futuro partido. 

Ele não pretende mais ingressar na sigla que acaba de anunciar a filiação do prefeiturável Edgar Bueno, egresso do PDT. O presidente do PROS, Geovani Santin,  confirmou a desistência e lamentou a decisão, considerando bom o trabalho do parlamentar, dono de conduta pessoal sem ressalvas, considera. Olavo aguarda comunicação oficial a respeito da fusão do PHS ao PODEMOS  e, tudo indica,  permanecerá na composição, passando a integrar bancada onde já atua o colega Jaime Vasatta. O político avalia a possibilidade de disputar a reeleição. 

No primeiro semestre do ano, ele  e o prefeito Leonaldo Paranhos  (PSC), chegaram a trocar farpas, porém restabeleceram o relacionamento. O PROS abrirá procedimento visando desfiliar o vereador Jorge Bocasanta e, caso consiga o afastamento dele,  fechará de vez as portas aos detentores de mandato interessados na agremiação para concorrer no pleito de 2020. A chapa ao Legislativo terá apenas postulantes de primeira campanha,  confirma Geovani. 

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

TSE rejeita recurso de Cloara Pinheiro; defesa diz que decisão não afeta mandato

Imagem de destaque
ACUSADO DE XENOFOBIA

Câmara de Apucarana descarta cassação de Vereador

Imagem de destaque
ENTENDA

STF anula mais uma condenação de Moro contra André Vargas na Lava Jato

Imagem de destaque
ENTENDA

Terminal Rodoviário é novo ponto de votação para as eleições de 2024

Bom lembrar, no entanto,  que aquelas nuvens estão sempre inquietas.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá