Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Carro capota, passageiro é ejetado e morre na hora na PR 554

24/11/19 às 10:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Patrulheiros da Policia Rodoviária Estadual (04°Companhia), irão apurar as circunstâncias de um trágico acidente registrado no início da noite de ontem (23) no KM 22 da PR-554. O acidente foi do tipo choque com canaleta  seguido de capotamento, e deixou uma pessoa morta. 

Luiz Paulino dos Santos de 60 anos, conduzia um GM Vectra com placas de Maringá, quando perdeu o controle da direção vindo a cair com o automóvel em uma canaleta e na sequência capotou o veículo. Além do condutor, o Vectra era ocupado por 2 passageiros. 

Jailton Silva Neri nada sofreu, já Marcos Fermino Mariano de 36 anos foi ejetado do carro e teve morte instantânea. A princípio a vítima fatal residia na cidade de Telêmaco Borba, porém estava trabalhando em São Jorge do Ivaí. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O motorista do automóvel foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) que apontou que havia ingerido bebida alcoólica, ou seja dirigia embriagado. O resultado foi 0,73mg de álcool no sangue por ar expelido. 

Diante desta situação o homem foi conduzido até a delegacia de policia civil de Mandaguaçu para serem tomadas as providências cabíveis. Agentes do Instituto Médico Legal de Maringá fizeram a remoção do corpo do passageiro que entrou em óbito.


Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá