Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Condutor morre em grave acidente entre caminhões na PR 317 em Maringá

14/08/19 às 10:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um acidente violento envolvendo duas carretas na PR 317 entre as cidades de Floresta e Maringá, resultou na morte de um homem de 35 anos. A colisão traseira foi registrada na noite desta terça-feira (13) no KM 118 da rodovia, próximo ao trevo de acesso a Ivatuba. 

Júlio Cesar Caldeira, conduzia uma carreta tanque com placas de Paranavaí, quando colidiu violentamente na carroceria de uma Scania Graneleira transportando cerca de 30 toneladas de cavacos (pedaços de madeira). Caldeira, teve morte instantânea. O trágico acidente gerou uma imagem impressionante, devido a forte energia entre os dois veículos, uma cinemática assustadora. 

A cabine da carreta tanque, literalmente entrou na carroceria da Scania com placas de Reserva PR. Laudemir Sebastião de 45 anos, motorista da carreta graneleira, relatou que trafegava sentido a Maringá e que desenvolvia baixa velocidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Imagem de destaque
SAIBA ONDE

Dois novos radares estão instalados em fase de testes em Londrina

A pista de rolamento ficou interditada por aproximadamente duas horas e meia. Usuários do trecho que trafegavam sentido a Maringá, tiveram que buscar vias alternativas. Além de patrulheiros da Policia Rodoviária Estadual (posto de Floresta), foi mobilizado um grande aparato do Corpo de Bombeiros, Samu e Socorristas da Concessionária Viapar, para atender essa ocorrência, considerada complexa pelas equipes de resgate. 

Já que um dos veículos envolvidos na colisão ficou com a cabine totalmente destruída, e o motorista preso entre um amontoado de ferragens retorcidos. O corpo da vítima fatal foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal. A princípio seria morador de Maringá.


Fonte: Plantão Maringá 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá