Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Égua prenha morre após ser atropelada por carro em Maringá

17/08/19 às 08:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite de sexta-feira (16), quem passava pela Avenida José Alves Nendo, na região do antigo aeroporto de Maringá (zona 8) se impressionava pelo acidente de trânsito registrado no local. O motorista de um veículo modelo GM Celta atingiu a traseira de uma carroça que era ocupada por duas pessoas, entre elas um adolescente de 16 anos. 

O impacto entre o automóvel e o veículo de tração animal foi extremamente violento, causando de imediato a morte do animal (égua) que puxava a carroça e deixando seus ocupantes feridos.  Equipes do Samu e Siate foram mobilizadas para prestarem atendimento as vítimas que foram encaminhadas a unidades hospitalares de Maringá, apresentando ferimentos moderados, com suspeita de fraturas. 

O motorista do carro nada sofreu. Ele relatou aos policiais militares do Pelotão de Trânsito, que trafegava pela via no sentido bairro-centro, e que quando percebeu já estava muito próximo da carroça e infelizmente não conseguiu desviar.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Imagem de destaque
SAIBA ONDE

Dois novos radares estão instalados em fase de testes em Londrina

Imagem de destaque
VEJA VÍDEO

Semáforo inoperante na Av. Higienópolis com a Rua Pio XII causa confusão

No local do ocorrido uma cena muito triste chamou a atenção dos curiosos e até das equipes que atendiam a ocorrência. O animal que morreu (égua) estava prenha (grávida) de sete meses e a intenção dos populares era salvar o filhote (potro). 

Um oficial do 05°Grupamento do Corpo de Bombeiros comunicou os órgãos responsáveis. Dois veterinários compareceram no local, mas infelizmente não foi possível salvar o filhote que também morreu.


Fonte: Plantão Maringá 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá