Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Familiares fazem protesto após morte na PR-437

27/04/19 às 11:00 - Escrito por Ticianna Mujalli
siga o Tarobá News no Google News!

Os familiares do motociclista que morreu num acidente na PR-437, fizeram um protesto neste sábado (27). A manifestação foi no trevo de Primeiro de Maio, na BR-090. A rodovia não foi bloqueada. A mobilização foi em um local diferente de onde foi registrada a morte, entre Primeiro de Maio e Alvorada do Sul.

O agente penitenciário Pierre Baldo, de 37 anos, morreu na sexta-feira (19), quando voltava pra casa. De acordo com informações preliminares, ele teria passado em um buraco, perdido o controle da moto e sofrido o acidente.

Segundo os familiares, a cobrança é por melhoria em todas as estradas da região. Cerca de 40 pessoas participaram do ato e recolheram assinaturas que devem ser enviadas ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER). O filho de Pierre de apenas 4 anos e a esposa e a mãe estavam presentes. Todos muito abalados e cobrando justiça

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

A PR- 437 chegou a passar por obras de conservação, mas elas foram paralisadas a pedido do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PR).

São quase 29 quilômetros entre Primeiro de Maio e Bela Vista do Paraíso com asfalto em péssimas condições. Além disso, não há acostamento e a sinalização é precária no trecho.

Em fevereiro, o TCE suspendeu os serviços após uma empresa entrou na justiça. Segundo o Departamento de Estradas e Rodagens, responsável pela manutenção da estrada, para tapar os buracos o órgão vai fazer p serviço por conta própria. Funcionários devem ser remanejados. Os trabalhos na PR-437 devem ser executados na próxima semana.

LEIA MAIS:

© Copyright 2023 Grupo Tarobá