Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem morre em batida contra ônibus na PR-445

03/12/19 às 09:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem, ainda não identificado, morreu na madrugada desta terça-feira (3) em um acidente na PR-445. O carro que ele dirigia bateu de frente com um ônibus de turismo no km 59 da rodovia, entre Londrina e o distrito de Irerê. Ainda não se sabe o que provocou o acidente. O homem levava um cachorro no veículo e ainda não se sabe o animal estava solto ou era transportado dentro das normas. 

O homem chegou a ser socorrido no local. Os homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e chegaram rapidamente. A guarnição da zona sul de Londrina levou o Caminhão Auto Bomba Tanque e precisou remover a vítima das ferragens com a ajuda do desencarcerador. “O motorista apresentava múltiplas fraturas. Agimos rápido para retirá-lo, chamamos um médico e ele constatou o óbito no local”, apontou o Soldado Serra, bombeiro que participou do socorro. O corpo foi encaminhado ao IML de Londrina.

Segundo os Bombeiros, dentro do ônibus alguns passageiros também ficaram feridos, mas de forma leve e por isso, não quiseram atendimento médico. “Todos foram liberados pois não apresentava ferimentos graves”, contou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Na manhã desta terça-feira ainda havia muitas peças do carro e do ônibus espalhadas no local do acidente, tanto na pista, quanto no acostamento.

Sem identificação

Segundo os Bombeiros, o motorista dirigia uma Saveiro com placas de Londrina. Não foram encontrados documentos com ele e nem no interior do veículo, durante as buscas após a retirada do corpo. Ele deve ter mais ou menos 25 anos e foi encaminhada do IML de Londrina.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá