Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Menino de 4 anos morre após ser atropelado por caminhão

18/11/19 às 18:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um menino de 4 anos morreu, na tarde desta segunda-feira (18), após ter sido atropelado por um caminhão de um material de construções, no bairro Caximba, em Curitiba. A criança andava de bicicleta atrás do veículo quando foi atingida na cabeça. Equipes de atendimento realizaram os primeiros socorros ainda na rua, e o encaminharam para o Hospital do Trabalhador, mas o pequeno morreu antes de chegar ao pronto socorro.

O atropelamento aconteceu na rua Pedro Lazares. Vinícius Luis Neves Rodrigues foi atingido enquanto o motorista do caminhão realizava a marcha ré, segundo familiares do menino. 

Ela afirma que o motorista foi negligente no momento do acidente. “O Vinícius estava na beira da rua, com a sua bicicletinha. O motorista, mesmo acompanhado do ajudante, que deveria ter descido e sinalizado, o atingiu fatalmente na cabeça.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O caminhão estava no endereço para realizar uma entrega de materiais para um dos vizinhos da família Neves.  A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) deve investigar as circunstâncias do atropelamento.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá