Morre no Bom Jesus rapaz vítima de acidente no Jardim Progresso

Redação Tarobá News
Trânsito | Publicado em 12/08/2019 às 07:27

Morreu nesta madrugada (12), no hospital Bom Jesus de Toledo, Lucas Nelson Goiveia Lisboa de 25 anos, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido ontem a  tarde, na Avenida São Paulo, cruzamento com a Rua Acre, no Jardim Progresso, em Assis Chateaubriand.

Lucas seguia com uma Honda Biz, no sentido Jardim América ao Tiro de Guerra, quando o condutor do GM Zafira, invadiu a preferencial e aconteceu a colisão. O rapaz foi socorrido às pressas, com ferimentos gravíssimos, sendo levado para o Hospital Beneficente, através do SAMU.

O condutor da Zafira após o acidente, deixou o local sem prestar socorro. Segundo populares, por medo de represálias abandonou o veículo, pois teria sido ameaçado. O nome deste condutor não foi identificado.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência, sendo que pouco tempo depois, o condutor se apresentou na sede da 3ª CIA e foi encaminhado para a 48ª DRP.

Através de uma equipe da Unidade de Suporte Avançado do SAMU, realizou os trabalhos de transferência, do hospital Beneficente Moacir Micheletto ao Bom Jesus de Toledo.

Lucas sofreu traumatismo craniano, fratura em fêmur, além de escoriações pelo corpo. Segundo a equipe médica, a saúde do rapaz requer cuidados especiais, por conta do risco de morte.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Toledo para exames de necropsia, posteriormente, liberado para atos fúnebres.

O condutor da Zafira se encontra detido na delegacia e poderá responder por crime de homicídio no trânsito.

Fonte e foto: Léo Silva


Leia mais:  Jovem fica em estado grave após colisão em Assis Chateaubriand



Relacionados

Londrina | 22-10-2019 17:40

Motor de carro pega fogo na zona leste de Londrina

Motor de carro pega fogo na zona leste de Londrina

Cascavel | 22-10-2019 17:28

Vítima ferida em atropelamento mobiliza Siate

Vítima ferida em atropelamento mobiliza Siate

Maringá | 22-10-2019 16:29

Câmera flagra acidente grave em Maringá

Câmera flagra acidente grave em Maringá

Londrina | 22-10-2019 16:26

Avenidas Europa e Dez de Dezembro passam a contar com novos semáforos

Avenidas Europa e Dez de Dezembro passam a contar com novos semáforos

PUBLICIDADE