Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Morre no hospital idosa atropelada por motorista embriagado em frente a shopping

15/12/19 às 10:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A idosa de 87 anos que foi atropelada por um carro, na Avenida Cândido de Abreu, em frente ao Shopping Mueller, em Curitiba, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Evangélico. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (14), quando a vítima iria fazer as unhas no shopping. O motorista do Peugeot de cor verde estava embriagado e fugiu do local, mas foi localizado após um motoboy o perseguir e acionar a polícia.

O cuidador da idosa, Josias Gouveia, conta que a mulher iria fazer as unhas no Mueller e não quis que ele desse a volta para deixá-la na frente do shopping. 

A idosa sofreu uma fratura de fêmur, traumatismo craniano encefálico e foi encaminhada em estado gravíssimo ao pronto-socorro do Hospital Evangélico. Na casa hospitalar, a vítima não resistiu aos ferimentos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Motorista

O motorista foi encontrado pela polícia depois da denúncia de um motoboy que seguiu o veículo envolvido no acidente até uma casa, no bairro Tingui, em Curitiba. Após fazer o teste de bafômetro, o condutor, de 31 anos, indicou embriaguez.

O soldado Machado, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), conta que durante a abordagem na residência o motorista negou ser o autor do atropelamento e que quem indicou o endereço foi uma testemunha da ocorrência que trabalha com um aplicativo para motoboys.

“Um rapaz que trabalha com um aplicativo de motos viu o atropelamento e seguiu o motorista, que fugiu em alta velocidade, até o bairro Tingui. Lá o carro entrou em uma casa e a testemunha ligou para o 190. Nesse endereço chamei o morador e perguntei onde ele estava antes de conversar comigo naquele momento. Ele relatou que tinha saído, mas negou o atropelamento”, disse o soldado.

O motorista segue na delegacia, onde um inquérito será aberto e as medidas cabíveis serão tomadas.

Com informações: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá