Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motoboy segue motorista embriagado que fugiu após atropelar idosa e chama polícia

15/12/19 às 09:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O motorista que atropelou uma aposentada de 87 anos e fugiu, na manhã deste sábado (14), foi encontrado pela polícia depois da denúncia de um motoboy que seguiu o veículo envolvido no acidente até uma casa, no bairro Tingui, em Curitiba. O atropelamento aconteceu na Avenida Cândido de Abreu, em frente ao Shopping Mueller, e o teste de bafômetro com o condutor, de 31 anos, indicou embriaguez.

O soldado Machado, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), conta que durante a abordagem na residência o motorista negou ser o autor do atropelamento e que quem indicou o endereço foi uma testemunha da ocorrência que trabalha com um aplicativo para motoboys. 

Na casa, estava um Peugeot com as mesmas características relatadas pelas testemunhas do acidente e com o para-brisa trincado. Com a confirmação do motoboy de que aquele seria o autor do atropelamento e diante das evidências, o motorista foi preso e conduzido, junto com o carro, para a delegacia.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O motorista segue na delegacia, onde um inquérito será aberto e as medidas cabíveis serão tomadas. Ele poderá responder em liberdade e sua CNH deve ser devolvida em cinco dias.

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá