Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na PR 323

19/08/19 às 19:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem ficou gravemente ferido ao se envolver em um acidente no final da tarde desta segunda-feira (19), na rodovia PR 323, trecho urbano de Umuarama. Uma mulher que estava na motociclista também teve ferimentos.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para prestar atendimento às vítimas. As duas pessoas foram encaminhadas ao hospital Cemil (plantão). Ainda não há identificação dos feridos.

O motociclista teve ferimentos generalizados no peito, perto da garganta e com dificuldade de respirar. A mulher sofreu escoriações pelo corpo. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

A colisão aconteceu em um retorno, em frente a chácara do mercado Planalto, perto da Bononi. Os veículos envolvidos são uma motocicleta Honda, cor vermelha, e um automóvel Astra, ambos com placas de Umuarama. Informações preliminares são de que o condutor do carro teria fugido do local.

A moto bateu na lateral do carro.

Populares informaram a Polícia Militar (PM) que o motorista do carro foi interceptado próximo a Havan. A equipe da PM foi até o local para verificar. Ele estaria tentando fugir, mas foi contido por pessoas que passavam pelo local e, possivelmente, esteja embriagado.

Ele foi localizado, deitado no chão, em frente a uma empresa – onde ele seria funcionário ou proprietário, ainda não há confirmação. Dentro do Astra foram encontradas diversas garrafas de bebidas. A PM colocou o homem dentro da viatura e aguarda a chegada da Polícia Rodoviária de Cruzeiro do Oeste, que deve tomar as providências cabíveis.

O trânsito está bastante conturbado no local.

Com informações OBemdito 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá