Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista bêbado fura semáforo em perseguição da PM no Água Verde e 3 ficam feridos

18/01/20 às 09:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Três pessoas ficaram feridas em um acidente que ocorreu na madrugada deste sábado (18), no bairro Água Verde, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista de um dos veículos admitiu que estava bêbado e fugiu da abordagem da equipe policial. Um motociclista ficou gravemente ferido, além de um casal que estava em outro carro atingido pelo veículo em fuga que furou o sinal vermelho.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Guilherme Pugsley (conhecida como via rápida – sentido centro) com a Avenida Água Verde. O motorista de um veículo Duster estava em fuga, após não acatar a ordem de parar dada por uma equipe da PM em outro bairro. Foi quando ele avançou o sinal vermelho no cruzamento e atingiu o Peugeot, onde estava um casal, e uma motocicleta.

“Os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram o veículo Duster com dois ocupantes. O motorista não acatou os sinais de abordagem com giroflex e sirene e se evadiu. Ele avançou várias preferenciais e semáforos fechados até colidir contra a moto e o Peugeot ao furar mais um sinal. Ao ser abordado, o motorista admitiu que estava bêbado e afirmou que fugiu por causa disso. Havia latas de bebidas alcoólicas dentro do carro”, disse o tenente Jesus, do 13º Batalhão da PM.

Leia mais:

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Quatro pessoas ficam feridas após capotamento no bairro Pioneiros Catarinenses

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

O veículo Duster seria da empresa da mãe do motorista causador do acidente. Informações levantadas no local são de que ele teria se envolvido em outra colisão momentos antes da abordagem e decidiu fugir.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá