Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Veículo sai da pista, cai de viaduto e é atingido por trem

14/11/19 às 15:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta quarta (14), por volta das 13h, a equipe Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Unidade Caetano foi acionada para dar atendimento à uma saída de pista na BR 376 no km 472 em Ponta Grossa. A colisão envolveu um veículo Audi TT que saiu da pista, caiu entre um vão que separa dois viadutos e ainda foi atingido por uma trem.

Segundo a PRF, o veículo tem placas de Maringá e seguia sentido Paranaguá quando o motorista perdeu o controle, saiu de pista e caiu entre dois viadutos, parando sobre a linha férrea.  O condutor, um homem de 32 anos, informou à equipe policial que a pista estava molhada e o veículo aquaplanou logo após uma curva, caindo em seguida entre os viadutos.

As equipes  da PRF e da Concessionária iniciavam o socorro ao motorista quando um trem aproximou e atingiu o automóvel na sua parte traseira. O motorista já havia sido retirado do veículo. 

Leia mais:

Imagem de destaque
TOMBAMENTO

Após ser fechado por outro veículo, caminhão tomba na BR-163 em Cascavel

Imagem de destaque
CAPOTAMENTO

Jovem é ejetado após carro capotar por diversas vezes na BR-163 em Santa Maria

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista perde controle da direção e capota na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Imagem de destaque
SAIBA ONDE

Dois novos radares estão instalados em fase de testes em Londrina

Carro havia sido comprado há poucas horas

Ainda segundo o motorista, este havia comprado o automóvel horas antes em Maringá. No local do acidente a velocidade máxima é de 80 km/h e a pista estava molhada. 

Alerta da PRF

A PRF alerta aos motoristas que em razão da instabilidade climática em toda a Região,  que reduzam a velocidade e mantenham a atenção concentrada na direção, principalmente em curvas ou locais que possam haver acúmulos de água.

Com informações: ARede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá