Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Paraná Turismo participa do Festival das Cataratas

13/06/19 às 19:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Festival das Cataratas foi aberto nesta quinta-feira (13), em Foz do Iguaçu, com a presença do vice-governador do Paraná, Darci Piana, do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e do presidente da Paraná Turismo, Jacob Mehl, além de autoridades locais e empresários do segmento. A feira é referência em turismo no Brasil, Paraguai e Argentina. A programação segue até esta sexta feira (14).

“O Festival das Cataratas exemplifica o que há de melhor em produtos e serviços turísticos nacionais e internacionais. Este ano, além de um estande de 72 metros quadrados, a Paraná Turismo conta também com a parceria da TV Paraná Turismo, que está cobrindo o evento em tempo real”, destacou o presidente da Paraná Turismo, Jacob Mehl.

Nesse primeiro dia da feira, o diretor de Marketing da Paraná Turismo, Aldo Cesar Carvalho, participou da Rodada de Negócios do Investe Turismo. “O Investe Turismo é uma alavanca importante nesse processo que tem ainda participação do Sebrae e da Fecomercio, que também são importantes para o desenvolvimento deste segmento”, disse.

Leia mais:

Imagem de destaque

Largada da Rota das Catedrais será neste sábado

Imagem de destaque

Feriados prolongados aceleram turismo de Foz do Iguaçu

Imagem de destaque

Lago Cabrinha ganha letreiro turístico

Imagem de destaque

Lago Cabrinha ganha letreiro turístico

Outros eventos acontecem paralelamente ao festival – o Salão E-Marketing Cataratas, Expo Hotel Cataratas, Salão de Turismo Cultural e Espiritualidade, Hackatour Cataratas, entre outras atrações.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá