Comportamento

Construtora de Londrina reúne dezenas de noivas em evento na Gleba Palhano


27/03/19 às 15:44 - Escrito por Conteúdo Patrocinado

"Eu disse SIM! E agora?". A pergunta é, na verdade, o nome do evento que reuniu 25 noivas e convidados, que já estão com o coração acelerado com os preparativos para o grande dia. Em uma parceria entre a Construtora Artenge e a badalada Wedding Planner, Silvia Baldi, os convidados assistiram a uma palestra com dicas sobre o passo a passo de como organizar um belíssimo e perfeito casamento. 

O evento, realizado em fevereiro na Central de Decorados da Artenge, na Gleba Palhano, proporcionou aos convidados visitar o apartamento decorado do mais recente empreendimento entregue pela Artenge, o Artè Palhano. Com 95m2 de área útil, 3 quartos com suíte, sacada de 14m2 com churrasqueira e térreo 100% lazer, o apartamento encantou a todos pelo seu design e facilidades, ideal para o casal que planeja começar uma nova família. O Artè Palhano fica a uma quadra da central de decorados e a 300 metros do Shopping Aurora. 

Fundada em 1967, a Artenge é responsável por importantes obras que fazem parte da história da cidade de Londrina e são referências até hoje para quem mora na cidade. Entre elas está o Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez, o famoso Moringão, local de grandes eventos esportivos, culturais e formaturas da UEL.         

A Artenge também foi a primeira construtora a desbravar a região da Gleba Palhano. Os primeiros edifícios da região levam a marca Artenge. Inclusive, em homenagem a essa iniciativa e visão, uma das ruas do bairro leva o nome de Toshio Imai, responsável por vislumbrar o grandioso potencial que a área apresentava. 

À frente da presidência da construtora Artenge desde o início de 2016, Cássia Imai recebeu todos os convidados e, ao final da apresentação, realizou junto à sua equipe o sorteio dos brindes doados pelos fornecedores parceiros. “Nós, como Artenge, temos muito orgulho de fazer parte da história da cidade de Londrina e do início do bairro da Gleba Palhano. E sabemos que também fizemos parte do início da história de muitas famílias londrinenses ao longo desses 52 anos. Foi aí que surgiu a ideia de fazermos este evento para futuros casais. Foi uma manhã muito proveitosa e agradável! O clima de alegria e descontração tomou conta de todos! Com certeza vamos repetir o evento em breve!”.

O encontro, que durou aproximadamente 3 horas, contou ainda com a parceria de diversos fornecedores do universo casamenteiro londrinense. A decoração, os doces, músicos para a recepção e até os brindes, que poderiam ser lembranças da festa ou itens utilizados pelo casal, foram apresentados em grande estilo. 

"Que evento maravilhoso! Estava ansiosa imaginando como seria e superou minhas expectativas! Tudo muito bem feito, com gostinho de casamento mesmo. Tive a oportunidade de ter contato com fornecedores que ainda não conhecia, recebi dicas valiosas sobre como planejar meu casamento e de quebra conheci um apê dos sonhos (deu até vontade de morar no decorado), além de ter ganho muuuiitos mimos! Me senti muito acolhida, desde a recepção com música, o bom atendimento dos fornecedores, até a visita guiada pelo decorado do showroom, formaram uma equipe muito simpática e atenciosa. Parabéns à Artenge pela realização deste evento lindo, e à querida Silvia Baldi, por compartilhar sua sabedoria sobre o assunto de forma tão graciosa. Amei! " 

Nathanaele Amarantes, 28 anos, arte finalista. 

A Construtora Artenge é uma empresa genuinamente londrinense, que há 52 anos carrega em sua essência a tradição de construir sonhos e caminha a passos largos ao lado da cidade, buscando, com bases sólidas e resistentes, a melhor realização de cada projeto.

Confira mais fotos desse evento incrível: www.artenge.com.br/noticia/o-seu-grande-dia-vem-de-encontro-a-nossa-tradicao-de-construir-sonhos