Qualidades mais importantes que as mulheres procuram em um homem

Redação Tarobá News
16/01/2020 10:57

Descubra aqui quais são as qualidades que as mulheres mais buscam em um homem, segundo especialistas e estudos.

Encontrar sua pessoa não é uma tarefa fácil. E às vezes parece que a piscina de encontros está cheia de sapos demai e não há príncipes suficientes.

Aqui estão cinco dessas qualidades, segundo estudos do site de relacionamento sugar, Meu Rubi.

Química

Não se sinta mal na próxima vez que recusar alguém, porque "a química" simplesmente não está lá. Inicialmente as mulheres são atraídas pelos homens com base na atração. As mulheres pensam: podemos manter uma conversa com essa pessoa? Sinto-me energizado quando falo com ela? Essas são qualidades que ajudam a estabelecer uma base, formar uma conexão mais profunda e um relacionamento com essa pessoa?’

Vulnerabilidade

É difícil construir um relacionamento com alguém que está fechado. Um homem vulnerável tem uma disposição contracultural de se afastar da posição de poder na qual os homens são criados para se sentirem à vontade. Para que a parceria aconteça, um homem precisa estar vulnerável e precisa abrir seu coração para que isso aconteça. E atenção, senhoras: isso vale para você também.

Estabilidade

Este é um grande problema, porque tem três partes. Estabilidade significa emocionalmente estável (para não fugir do controle), economicamente estável e também relacionalmente estável’’. Se você não está familiarizado com a terceira parte, isso significa que você pode contar com ele para ser previsível, confiável e que ele é essencialmente alguém em quem você poderia confiar se você tivesse uma casa juntos ou tivesse um filho com ele.

Igualdade

Se você já se sentiu menos ou silenciado em um relacionamento, pode ser porque seu parceiro não estava tratando você como seu igual. A discrepância cultural entre igualdade que existe há milhares de anos em que as mulheres eram desiguais em todos os aspectos, social, economicamente, politicamente sexualmente, está mudando. Agora, as mulheres querem ser vistas como iguais aos homens e não precisam competir com os homens pelo domínio

Consciência

Não há problema em querer influenciar (não mudar) seu parceiro. De fato, os relacionamentos são mais bem-sucedidos quando os homens se deixam influenciar por seus parceiros. A maioria das mulheres já faz isso de acordo com a pesquisa, mas não é o mesmo para os homens. Estar aberto a ser influenciado significa que o homem mostra consciência das emoções e necessidades de seu parceiro e responde a elas.