Diversão

Participe do Tarobá Esporte com Taísa Kisiel


20/05/19 às 12:49 - Escrito por Redação Tarobá News

Já pensou em apresentar a sua turma da 'pelada' pra nós?! Talvez a galera do Vôlei, da bocha, das artes marciais?! O campeoanto que está rolando aí na sua região é assunto pra gente também. Por aqui o negócio é interagir e mostrar o que você quer ver!

Então bóra sugerir assuntos para o Tarobá Esporte! Veja aí de quais formas isso é possível.


WhatsApp

Pega o teu celular aí e anote o nosso número de whats: (45) 9 9117-0028. Por aqui você manda mensagem de áudio, de texto e até vídeos contando sobre o grupo de esporte que você participa ou algo que  acompanhou e resolveu compartilhar com a gente. Depois a gente mostra no programa ou até marcar de fazer uma reportagem com a tua galera.


Facebook

Pelo 'TAROBÁ ESPORTE CASCAVEL' todos os dias tem transmissão em tempo real do programa, que começa às 12h40 e segue até às 13h. Além disso pelo chamado 'inbox' também é possível enviar mensagens. Curta a página e ative as notificações para receber os avisos de promoções.  


Instagram

O instagram da nossa apresentadora @taisakisiel também é uma ferramenta pra contato. Por lá você conversa direto com ela e já batem um papo sobre o programa. Quais sua sugestões pra deixar o programa ainda melhor? Tua sugestão gera reportagem e ainda mais conteúdo pra você ficar melhor informado. Segue a Taísa por lá e já mande sua mensagem!


Portal Tarobá News

Ao acessar o portal tarobanews.com você pode rever e compartilhar com seus amigos as reportagens que foram exibidas durante o programa. É só rolar a barrinha, encontrar os programas e clicar no Tarobá Esporte, que tem a foto da Taísa: https://tv.tarobanews.com/taroba-esporte-3/p/ -> Lá tudo está separado por datas e dias da semana. Tudo pra facilitar que você encontre o assunto que te interessa.


Entendeu?

Se caso ainda tiver alguma dúvida de como interagir com a gente, ao entrar no tarobanews.com você tem logo na capa o link: MANDE SUA NOTÍCIA, clique e veja os números e e-mails que podem te ajudar ainda mais.


Beijos!