Saúde

Cantor Leonardo é o novo garoto propaganda de empresa londrinense


09/09/19 às 16:55 - Escrito por Redação Tarobá News

A empresa londrinense Oral Sin Implantes tem como mais novo garoto propaganda o cantor Leonardo. Com mais de 30 anos de carreira e um dos ícones da música sertaneja, Leonardo estará presente a partir de setembro em todas as campanhas publicitárias da rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do Brasil.

De acordo com o cantor, a parceria promete se estender por anos. “Logo que eu conheci a Oral Sin já fiquei impressionado. Os donos, os dentistas, as pessoas e todo equipe realmente é muito especial. Estou feliz e honrado de fazer parte desta família que com certeza vai crescer ainda mais, porque a Oral Sin cuida das pessoas com muito amor e respeito”, afirmou Leonardo.

A escolha do Leonardo como representante da marca Oral Sin se deve por sua história de vida e, principalmente, o carisma com as pessoas. “O Leonardo é uma pessoa autêntica e fantástica. Ele é popular, amado, humilde e querido por todo o Brasil”, disse Victor Hugo Brochado, cirurgião-dentista e proprietário da Oral Sin. “Estamos muito felizes em tê-lo agora como parte da nossa família”, completou o doutor.       

A Oral Sin Implantes é a rede de clínica N°1 em implantes dentários do Brasil. São mais de 15 anos de história e aproximadamente 200 unidades espalhadas em todas as regiões do Brasil. Em Londrina são duas clínicas, uma localizada na avenida Bandeirantes, 777, e outra na avenida Saul Elkind, 2.166. O telefone de contato para as duas unidades é o (43) 3375-2400.