Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homenagem a motociclista que morreu atropelado reúne familiares e amigos em Londrina

06/03/23 às 15:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Familiares e amigos de Luiz Fernando Siqueira Santos se reuniram, no último sábado (4) para prestar as últimas homenagens ao entregador que morreu em um grave acidente na PR-445, em frente à Universidade Estadual de Londrina (UEL). O acidente foi registrado na noite da última quinta-feira (2). A vítima conduzia a própria moto quando bateu na traseira de um carro e caiu na via, na sequência outro veículo a atropelou.


O grupo arrecadou dinheiro para a esposa de Luiz Fernando e fizeram uma motociata pelas ruas de Londrina com destino ao Cemitério Jardim da Saudade, na zona norte, onde ele foi enterrado.

 

Leia mais:

Imagem de destaque
SEM FERIDOS

Ônibus da Londrisul e ambulância do Samu colidem no centro

Imagem de destaque
FERIDOS NA PISTA

PR-445 registra dois acidentes em menos de 500 metros de distância

Imagem de destaque
FATALIDADES

Final de semana registra acidentes com mortes na região de Londrina

Imagem de destaque
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Idoso é atropelado enquanto tentava atravessar rua no Jardim Industrial

Luiz Fernando tinha 33 anos. Ele deixou a esposa e duas filhas. Segundo a mulher, o marido era tranquilo no trânsito e bom profissional. “Eu tenho certeza que ele não estava correndo porque ele saía muito antes de entrar no serviço. Falaram que ele teve mal súbito, mas a gente vai ver no laudo do IML o que aconteceu. Mas um pessoal que estava lá falou que ele foi atropelado por uma van, que bateu na traseira dele”, disse Pamela Fávaro.


Outros entregadores pedem atenção aos motoristas. “A gente pede que para que a comunidade num todo tenha um pouco mais de consciência para que coisas como essa não aconteçam de novo”, apontou o motoboy Ederson Gabriel.

 

Nos próximos dias, a Delegacia de Trânsito deve ouvir os motoristas envolvidos no acidente.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá