Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Idoso e cachorro são atropelados por moto na faixa de pedestre; veja vídeo

09/02/23 às 19:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um grave acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (9), na Avenida Alexandre Santoro, conhecida como Avenida das Torres, zona norte de Londrina. Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que um motociclista atinge um pedestre que atravessava na faixa com o seu cachorro.


A vítima, identificada como Antônio Castodi, de 67 anos, foi arremessada a aproximadamente 7 metros por conta do impacto e arrastou o cachorro junto. Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe médica do Samu e encaminhado para o Hospital do Coração em estado grave.


O motociclista, Junior Massami Kato, de 46 anos, caiu e sofreu diversas escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado para a UPA do Jardim do Sol.

Leia mais:

Imagem de destaque
SEM FERIDOS

Ônibus da Londrisul e ambulância do Samu colidem no centro

Imagem de destaque
FERIDOS NA PISTA

PR-445 registra dois acidentes em menos de 500 metros de distância

Imagem de destaque
FATALIDADES

Final de semana registra acidentes com mortes na região de Londrina

Imagem de destaque
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Idoso é atropelado enquanto tentava atravessar rua no Jardim Industrial


O cachorro não ficou ferido e conseguiu, sozinho, ir para casa, já que mora nas proximidades. De acordo com uma testemunha e amigo da Antônio, ele costuma passear com o animal todos os dias. “A gente estava conversando agora a pouco, ele estava passeando com o cachorrinho.  A gente vê um quebra-molas metros antes e o motoqueiro fez dele uma rampa. Infelizmente ele veio numa velocidade muito alta e não deu tempo de desviar, atingindo nosso colega Antônio”, disse. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá