Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mês de março é marcado por acidentes fatais nas estradas e na cidade de Londrina

04/04/23 às 18:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nos últimos 30 dias foram registrados seis acidentes fatais em rodovias que cruzam Londrina e três na área urbana da cidade. Para os especialistas, a maioria dos acidentes poderia ser evitada, respeitando as leis de trânsito e a velocidade da via.


Relembre os acidentes fatais nas estradas de Londrina



02 de março, quarta-feira

Leia mais:

Imagem de destaque
SEM FERIDOS

Ônibus da Londrisul e ambulância do Samu colidem no centro

Imagem de destaque
FERIDOS NA PISTA

PR-445 registra dois acidentes em menos de 500 metros de distância

Imagem de destaque
FATALIDADES

Final de semana registra acidentes com mortes na região de Londrina

Imagem de destaque
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Idoso é atropelado enquanto tentava atravessar rua no Jardim Industrial

PR-445 em frente à UEL. Auxiliares de enfermagem, socorristas do SIATE e do SAMU, tentaram fazer a reanimação por quase uma hora sem sucesso. Luis Fernando Siqueira Campos, de 33 anos, pilotava uma moto, que bateu na traseira de um carro. A suspeita era que o motociclista tenha sido atropelado após a queda.


04 de março, sábado

Duas colisões com vítimas na PR-445.

Um motociclista de 34 anos morreu após se envolver em um acidente contra uma picape. Com o impacto, ele ainda atingiu um outro carro. Mesmo sendo socorrido, morreu dentro da ambulância.

Menos de 1 hora depois, 1 km adiante, outro motociclista, de 30 anos, perdeu a vida após bater na traseira de uma caminhonete.

 

09 de março, quinta-feira

PR- 445 entre Londrina e Cambé. Um pedestre tenta cruzar as pistas e morre ao ser atingido por 2 veículos. Jair Rosa Maria, de 59 anos, se chocou primeiro com um carro. Na sequência, acabou atropelado por outro.


24 de março, sexta-feira

PR-986, contorno norte de Rolândia, sentido Londrina.

Cristiano Allan dos Santos, de 22 anos, teve a cabeça e o capacete esmagados. Marcas na pista indicavam que a moto tinha sido arrastada. Policiais rodoviários suspeitavam que havia um caminhão envolvido e que teria fugido do local.

 

27 de março, segunda-feira

PR-445 entre Londrina e Irerê.

Mãe e filho tinham saído de Cambé sentido Tamarana quando sofreram uma queda da moto, causada pelo estouro do pneu. O piloto não se feriu. A passageira, Adilaine Aparecida Castilho dos Santos, de 36 anos, foi socorrida com suspeita de traumatismo craniano. Entubada e inconsciente, ela foi levada em estado grave ao hospital do coração. Nas redes sociais, a irmã da vítima confirmou a morte. A família decidiu pela doação de órgãos.

 

Acidentes fatais na área urbana da cidade:




3 de março, sexta-feira 

Um entregador que seguia de moto pela rua Araguaia foi atingido por carro. Com o impacto da batida, o motociclista foi lançado a alguns metros. O motorista do carro perdeu a direção e atropelou o piloto da moto. Richard Pinto Costa Neto, 23 anos, morreu na hora.

 

19 de março, domingo

Um carro despencou do viaduto da rua Bolívia com a Avenida Dez de Dezembro. O veículo capotou várias vezes até parar no córrego que divide as pistas. Matheus Gonçalves, 22 anos, ficou na UTI por duas semanas, mas não resistiu.

 

2 de abril, domingo

Um motociclista perdeu o controle da moto de madrugada na Avenida Dez de Dezembro. Uma equipe do SAMU correu até o local, mas não deu tempo de socorrer a vítima. Bruno Henrique da Silva, de 29 anos, faleceu no local.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá