Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista colide contra caminhão-cegonha e fica gravemente ferido na BR-369

10/02/23 às 13:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um motorista ficou gravemente ferido ao colidir contra um caminhão-cegonha estacionado às margens da BR-369, em Londrina, na tarde desta sexta-feira (10). A vítima estava sem o cinto de segurança e bateu contra o para-brisa do veículo no momento do impacto.


O carro teve a frente completamente destruída e ficou prensado na traseira do caminhão, necessitando de apoio do Corpo de Bombeiros para a remoção. Equipes do Siate e do Samu também foram até o local.


De acordo com o tenente Amaral, a vítima teve lesões consideradas graves e não conseguiu responder como aconteceu o acidente por sentir muitas dores. “É uma lesão importante de tórax, a gente pode observar que a vítima estava sem o cinto de segurança, o que agrava muito a situação do acidente. Tem um afundamento de região torácica, então acaba tendo danificação dos órgãos internos da vítima e são lesões importantes, que estão sendo avaliados pelas equipes do Siate e do Samu nesse momento”, explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
SEM FERIDOS

Ônibus da Londrisul e ambulância do Samu colidem no centro

Imagem de destaque
FERIDOS NA PISTA

PR-445 registra dois acidentes em menos de 500 metros de distância

Imagem de destaque
FATALIDADES

Final de semana registra acidentes com mortes na região de Londrina

Imagem de destaque
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Idoso é atropelado enquanto tentava atravessar rua no Jardim Industrial


Segundo o motorista do caminhão, que não quis se identificar, a vítima desmaiou após o acidente. “Ele estava meio desmaiado na hora, bateu a cabeça no para-brisa e machucou o pescoço. Devagar ele foi retomando a consciência e a ambulância chegou para atender ele. O pescoço dele tava bem inchado, ou ele sofreu mal súbito ou foi celular, porque só tinha ele na pista”, disse.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá