O entregador Hércules Alexandre Bortolotti, motociclista que sofreu uma colisão com um caminhão na PR-445, no dia 03 de abril, deixou o hospital.
Depois de pouco mais de um mês de internação no Hospital Universitário (HU) de Londrina, Hércules procurou saber o que aconteceu, porque não se lembrava dos fatos.
Após conversar com a esposa e amigos, descobriu que, devido aos primeiros socorros feitos, graças a uma pessoa que passava pelo local do acidente, sua vida foi salva.
Leia mais:

Mulher fica inconsciente após ser atingida por armário de cozinha

Idoso atropelado em frente ao Estádio Victorino Gonçalves Dias morre no hospital

Ciclistas sofrem acidente na PR-445; adolescente ficou inconsciente

Motociclista fica ferido após colisão contra carro na zona norte
O entregador quer, agora, encontrar quem o salvou para agradecer.
No dia do acidente, o profissional da área da saúde prestou todo o atendimento a Hércules e, além disso, repassou as informações necessárias aos socorristas do que teria de ser feito. Também indicou a qual hospital ele deveria ser encaminhado.
Hércules se emociona quando se lembra do ocorrido.