Um armário caiu sobre a cabeça de uma mulher de 50 anos, em um centro odontológico, na Avenida Tiradentes, na zona oeste de Londrina.
Segundo informações, Regina Figueiredo estaria lavando louças quando o incidente ocorreu.
O Samu foi chamando para dar auxílio aos socorristas do Siate, já que a informação repassada à central do Corpo de Bombeiros era de que a vítima estaria inconsciente.
Leia mais:

Acidente entre caminhão e carro termina com a morte do motorista de 20 anos

Acidente na BR-369 termina com duas mulheres mortas e duas feridas

Mulher de 50 anos é atropelada por caminhonete na Avenida JK

Após perder o controle motorista atinge poste na marginal da PR-445
De acordo com o Soldado Zonta, do Corpo de Bombeiros, "a lesão dela é importante, com sinais que indicam um trauma de crânio severo".
Socorristas reclamam demora em atendimentos na Santa Casa
De acordo com os socorristas do Siate, há, ultimamente, uma demora considerável, de até 20 minutos, por parte da Santa Casa de Londrina, no recebimento às vítimas encaminhadas pelo Serviço.
Em nota, a Santa Casa de Londrina informou que, relativo a este caso, especificamente, "os atendimentos de Pronto Socorro são realizados pela classificação de grau de risco. Junto com ela chegaram outros quatro pacientes, via Samu, mais graves, e, portanto, foram atendidos antes. Apesar disso, o tempo de espera dela está dentro do preconizado para o grau risco apresentado no momento".