Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

No local do acidente no Distrito de São Luiz não há sinalização do limite de velocidade

16/09/23 às 13:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O caso do atropelamento que vitimou quatro crianças no Distrito de São Luiz, na zona rural de Londrina, na última quinta-feira (14), segue em investigação.

 

O delegado Ernandes Cézar Alves, que está à frente do caso, informou que o limite permitido na vida é de 20 km/hora. Em depoimento, o motorista da Kombi afirmou que estava a 40 km/h. Ele foi autuado por homicídio com dolo eventual.

Leia mais:

Imagem de destaque
ATRAVESSANDO NA FAIXA

Mulher de 50 anos é atropelada por caminhonete na Avenida JK

Imagem de destaque
CARRO DESTRUÍDO

Após perder o controle motorista atinge poste na marginal da PR-445

Imagem de destaque
VEJA VÍDEO

Motociclista perde controle da direção e sofre acidente grave no Jardim Hedy

Imagem de destaque
NÃO PUXOU O FREIO

Mecânico de 72 anos é atropelado na área central de Londrina

 

Nossa equipe de reportagem foi até o local e constatou que no local do acidente, próximo à entrada do Distrito, não há nenhuma placa indicando qual o limite de velocidade, apenas sinalização no chão alertando para reduzir a velocidade, por conta de quebra-molas logo a frente. Entretanto, o atropelamento ocorreu antes da lombada.

 

A única placa que indica o limite de velocidade da rodovia, fica aproximadamente 700 metros do local, no sentido contrário, indicando 40 km/h.

 

Na sexta-feira (15), peritos voltaram ao local do atropelamento para verificar se a luz solar pode ter afetado as condições de visibilidade do motorista.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá