Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel Futsal faz clássico estadual contra o Foz pela Liga Nacional

23/07/22 às 12:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Cascavel Futsal vem fazendo uma grande campanha na Liga Nacional. O time tem 35 pontos ganhos e aparece entre os quatro primeiros colocados na tabela de classificação. A meta do técnico Cassiano Klein é justamente essa: terminar a primeira fase nessa faixa da tabela o que irá garantir a vantagem de fazer o jogo de volta das oitavas de final dentro de casa. A Serpente Tricolor também tem 100% de aproveitamento nos clássicos estaduais pela Liga. Neste sábado (23), o Cascavel Futsal fará o sexto clássico e recebe o Foz Cataratas, às 18 horas, no ginásio da Neva, pela 17ª rodada do torneio.


A equipe de Cassiano Klein teve uma invencibilidade de seis jogos na Liga. Na semana passada, empatou em 1 a 1 com o Joinville, na condição de visitante. Antes disso, derrotou Campo Mourão e Marechal. Se levarmos em conta os confrontos do Campeonato Paranaense da Série Ouro, essa invencibilidade aumenta para onze partidas. Na última terça-feira, inclusive, o Cascavel Futsal reassumiu a liderança do Estadual com a vitória apertada sobre o lanterna Mariópolis por 2 a 1, na Neva. Essa partida marcou a despedida do Capitão Carlão, que agora irá atuar na Inter Movistar da Espanha. Ou seja, Klein tem esse problema no elenco: suprir a ausência do capitão. “A gente sabe aquilo que o Carlos entregava para nós, não só dentro, mas fora de quadra também, algo incrível. Mas acreditamos muito nos nossos jogadores. Muitos deles têm essa capacidade de substituir a liderança do Carlos. Vamos sentir muita falta, claro. Mas acredito que o nosso grupo tem jogadores que têm essa capacidade de exercer a liderança”, disse. 


Cassiano Klein terá outros problemas pela frente. O goleiro Deivão também irá deixar a equipe para atuar no futsal português. Ele atua em mais três partidas e seu último jogo será no dia 30 de julho contra o Joaçaba. Como também perdeu André Deko para o futsal espanhol, a diretoria trouxe o experiente goleiro Di Fanti. No entanto, ele ainda está retomando a condição física e irá demorar alguns dias para estrear. Com isso, o treinador deve dar mais rodagem para Fernando. Antes, ele era o terceiro goleiro da equipe e já atuou no duelo contra o Mariópolis na última terça-feira

Leia mais:

Imagem de destaque
LIVRE NO BRASIL

Como está o caso de Robinho, condenado por estupro na Itália

Imagem de destaque
PARANAENSE 2024

Já é hora de o Cascavel usar a calculadora no Estadual?

Imagem de destaque
PARANAENSE 2024

Cascavel vence o PSTC por 2 a 0 na estreia de Matheus Costa

Imagem de destaque
CASCAVEL

O início da Era Matheus Costa no Cascavel


Esse ano, Cascavel Futsal e Foz Cataratas se enfrentaram pelo Paranaense da Série Ouro no dia 09 de abril e a Serpente Tricolor venceu por 2 a 1, na Neva. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá