Linha 4

Publicidade

Bolsas! Adoro, mas onde colocá-las?

Kellen Lopes

Esse é um dos pontos em que a mulherada mais comete gafe!

A famosa bolsa de mão agora chamada de 'clutch' é acessório indispensável para quem circula nos eventos, seja um aniversário ou evento corporativo. Uma mais linda que a outra, as 'clutches' são capazes de dar um ar sofisticado ao look feminino. Porém, é na hora da refeição o momento em que ocorrem os erros mais absurdos e a elegância deste acessório vai para o ralo.

 Dicas

- Jamais coloque uma 'clutch', carteira ou qualquer outro tipo de bolsa em cima da mesa.

Com certeza você se lembrou do último casamento em que foi.....em volta do arranjo de mesa parecia uma vitrine de bolsas!

- Bolsas pequenas ficam no colo.

- Nada de bolsas grandes em eventos. Bolsas grandes se usa apenas no seu dia a dia!

Mesmo assim, nem pense em colocá-las na mesa. Neste caso, é aconselhável carregar o suporte de bolsa para situações como esta. Alguns restaurantes já oferecem esse suporte ao cliente. Mas, caso você esqueça o suporte e o restaurante não tenha, não se desespere! Utilize a cadeira que está vaga na mesa para colocar a bolsa. Evite pendurar na cadeira, afinal atrapalha a circulação do garçom entre as mesas e, com certeza, você será incomodada com pessoas esbarrando a todo o momento na sua bolsa, além de ser perigoso, principalmente se estiver sozinha. Pessoas mal intencionadas estão por toda parte!

Nada de gafes!

Os artigos dos blogs não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do texto.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade