Linha 4

Publicidade

Gafes de viagens

Kellen Lopes

A temporada de férias continua! Muitos embarques e desembarques devem movimentar os próximos dias, afinal o momento combina também com viagens. No post passado foram destacadas algumas dicas de comportamento e regras de etiqueta para curtir as férias sem estresse. Dentro da “série férias” separei algumas dicas para uma viagem agradável de ônibus, avião ou de carro.

#DICAS
- Fique atento ao tamanho da bagagem. Principalmente com a bagagem de mão, ela deve ser pequena e não deve incomodar os demais passageiros.

- Invadir o espaço do outro é uma tremenda de uma gafe. Ocupe o seu espaço, precisa de um espaço maior, a solução é comprar duas poltronas.

- Cuidado com o cochilo, nele mora o perigo! Quem já passou pelo constrangimento de ter alguém na poltrona ao lado que dorme e inclina a cabeça quase se encostando à sua, sabe muito bem o que estou dizendo. É muito chato!

- Se policie com roncos.

- Tenha sempre bala ou chiclete com você. Ninguém merece um mau hálito.

- Perfumes e desodorante. Prefira uma fragrância suave.

- Celulares! Quase ninguém fica sem o aparelho, por isso nunca é demais redobrar a atenção. Observe se a luminosidade da tela não está incomodando os demais passageiros. Precisou fazer ou receber uma ligação seja breve, ninguém merece ficar escutando a conversa do outro ao telefone.

- Ao comer seja discreto, nada de barulhos e sujeira.

- Conversar com o seu vizinho de poltrona é legal, porém tenha bom senso e preste bem atenção, afinal nem sempre as pessoas estão a fim de bater papo.

- Na hora do desembarque nada de levantar correndo, cuidado com os atropelos.

 Agora que você já sabe...aperte o cinto e boa viagem!!!

Os artigos dos blogs não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do texto.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade