Mini wedding: O casamento do ano!

Kellen Lopes
Comportamento | Publicado em 19/03/2018 às 08:06

Uma tendência que surgiu na Europa está cada vez mais agradando os brasileiros que estão prestes a subirem no altar e que desejam algo mais intimista, os mini wedding. Em 2018, eles vêm com tudo!!!

Se você optou por um mini wedding não significa que irá gastar menos e ter menos trabalho. Independente do estilo de casamento escolhido é imprescindível planejamento.

De acordo com a assessora de eventos, Emília Garcia (leia-se Focco up Marketing e eventos), "os mini  wedding como o próprio nome já diz permite um número menor de convidados, geralmente entre 20 e 60 pessoas, o que não necessariamente significa menos gastos. Afinal, a qualidade e a beleza do evento devem ser mantida sempre".

Uma das vantagens do mini wedding é a escolha do local. Como eles são pequenos  podem ser realizados até mesmo em casa ou num bistrô que o casal, por exemplo gosta de frequentar. Outra característica comum deste tipo de evento é a personalização. Como são menores é possível usar uma quantidade maior de elementos e detalhes personalizados.

A organizadora de eventos, Emília Garcia destaca ainda que quando se fala em festa, os noivos como bons anfitriões devem conhecer o perfil geral da maioria dos convidados para não errar na escolha do buffet, local e estilo. Tudo isso, claro sem perder de vista a vontade dos noivos, que sem dúvida precisa prevalecer. 



Relacionados

Comportamento | 14-10-2019 15:54

Como mandar a visita embora?

Como mandar a visita embora?

Comportamento | 07-10-2019 14:26

Jogos Americanos ou toalhas?

Jogos Americanos ou toalhas?

Comportamento | 04-10-2019 15:33

Cada coisa no seu lugar....

Cada coisa no seu lugar....

Comportamento | 30-09-2019 10:57

Flores na mesa: Um pedido da estação

Flores na mesa: Um pedido da estação

Últimas Notícias

PUBLICIDADE