Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Quem ganhará a disputa? Taisa, Dani ou eu?

03/12/17 às 21:33 - Escrito por Jéssica Moreira
siga o Tarobá News no Google News!

Oiiii genteeeeee!!! Sabe aquela hora em que você se dá conta de que se meteu numa furada (RISOS, MUITOS RISOS)? Numa certa manhã, estávamos Dani Lenzi e eu trocando de roupa no camarim percebemos que as peças começaram a ficar apertadas. Problema à vista, não é mulherada? Não bastasse que a dupla estivesse insatisfeita, Taísa Kisiel entrou para esse time. Se estava faltando incentivo para emagrecer, manter o foco na alimentação e atividades físicas, por que não apostar? Um estímulo para que a gente fique firme. Tomara que esteja dando certo. A nova pesagem só acontecerá no dia 20 de dezembro, oficialmente a aposta começou no dia primeiro e até agora ninguém perdeu quilos ainda. Será que isso muda? 

A única regra é se esforçar, sem neuras!!! Já falamos com nutricionista e educador físico para que em primeiro lugar a gente cuide da saúde. O que está em jogo? Uma roupa nova... Só nós mulheres entenderemos o nível de competição nesse momento (rindo e morrendo de amores pelo look que vou ganhar!). 

A boa notícia é que estamos programando especiais de fim de ano e o trabalho extra já começou. Desde o último post, inclusive, não mais tive tempo de almoçar de fato, só os petiscos mesmo. Já pode vir a ser a minha estratégia. Viu? Até rima: há uma semana não posto, há uma semana não almoço. Quero muito ganhar a aposta. Sugestões? Estou na fase do "HELP"... 

Leia mais:

Imagem de destaque

Etiqueta: um universo de possibilidades a seu favor

Imagem de destaque

Já pensou comer cebola logo cedo? Ou tomar cerveja ao invés de café?

Imagem de destaque

Pandemia: as regras de etiqueta com a retomada dos eventos

Imagem de destaque

Etiqueta pelo mundo; conheça regras e boas maneiras de cada país


Ah, e não poderia esquecer o vídeo a seguir! Ele foi gravado antes do lançamento oficial da aposta, mas o peso continua o mesmo (olhar de desespero)... Boa sorte a todas nós!!! 


© Copyright 2023 Grupo Tarobá