Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Tom Ellis, o Lucifer pretende lançar trilha sonora da série

06/06/19 às 10:15 - Escrito por Thai Thai
siga o Tarobá News no Google News!

Quem acompanhou as 4 temporadas de Lúcifer com certeza se encantava cada vez que o “Diabo” sentava em seu piano e soltava a voz.

As músicas que Tom Ellis toca e canta na série Lúcifer, na qual é protagonista, podem ser lançadas em plataforma de streaming em algum momento. Pelo menos foi o que o ator sugeriu durante um evento para fãs no final de maio. 

Então Tom Ellis foi questionado sobre a possibilidade de uma trilha sonora para a série. Ele disse que não há planos atuais para uma trilha oficial, mas isso poderia significar que uma não oficial é uma boa ideia.

Leia mais:

Imagem de destaque

Etiqueta: um universo de possibilidades a seu favor

Imagem de destaque

Já pensou comer cebola logo cedo? Ou tomar cerveja ao invés de café?

Imagem de destaque

Pandemia: as regras de etiqueta com a retomada dos eventos

Imagem de destaque

Etiqueta pelo mundo; conheça regras e boas maneiras de cada país

"Muitas pessoas estão perguntando se haverá algum lançamento de todas as músicas da série. Então eu acho que vou tomar isso em minhas próprias mãos e ver se podemos fazer algo sobre isso. Parece ser o caminho nos dias de hoje. Agora que temos Spotify e streaming e essas coisas, podemos apenas gravá-las e colocá-las lá", disse Ellis.

No começo de maio, foi lançada a quarta temporada de Lúcifer na Netflix. A quinta parte da história ainda não foi encomendada, mas a atriz Lauren German, que interpreta Chloe Decker, já deu indícios de que ela virá.

Eu particularmente já aguardo ansiosa. #Season5NetflixLucifer.

Vamos acompanhar uma amostra de Luci com todo seu drama sedutor tocando e cantando?

© Copyright 2023 Grupo Tarobá