Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vamos nos conectar com o que realmente importa?

14/04/20 às 16:19 - Escrito por Kellen Lopes
siga o Tarobá News no Google News!

Já parou para pensar como as coisas mudaram?

De forma muito rápida as relações e a forma de se conectar com o mundo ganhou novas características e conceitos. O ato de cumprimentar com as mãos e de forma calorosa, bem típica do brasileiro, foi substituído pelo toque nos pés, um sorriso ou um gesto de gratidão.

O aconchego do lar virou ambiente de trabalho, ganhou nova roupagem com o “home office” e as inúmeras reuniões online vieram acompanhadas de alguns deslizes, como colaboradores vestidos de pijama, filhos invadindo a “sala de reuniões” dos pais, entre tantas outras gafes que repercutiram nas redes sociais.

Leia mais:

Imagem de destaque

Etiqueta: um universo de possibilidades a seu favor

Imagem de destaque

Já pensou comer cebola logo cedo? Ou tomar cerveja ao invés de café?

Imagem de destaque

Pandemia: as regras de etiqueta com a retomada dos eventos

Imagem de destaque

Etiqueta pelo mundo; conheça regras e boas maneiras de cada país

O isolamento social desencadeou um aumento nas conexões virtuais, que infelizmente apareceram acompanhas de Fake News, exposições e discussões desnecessárias diante de um momento tão delicado como este, onde estão em jogo seres humanos, vidas.

Talvez, o momento pede uma reflexão, um tempo para colocarmos as coisas no eixo, dá valor para o que realmente importa nesta vida. É hora de cuidar do outro, olhar para o outro e colocar em prática uma das principais regras de etiqueta: a Empatia!

© Copyright 2023 Grupo Tarobá