Linha 4

Publicidade

Vamos nos conectar com o que realmente importa?

Kellen Lopes

Já parou para pensar como as coisas mudaram?

De forma muito rápida as relações e a forma de se conectar com o mundo ganhou novas características e conceitos. O ato de cumprimentar com as mãos e de forma calorosa, bem típica do brasileiro, foi substituído pelo toque nos pés, um sorriso ou um gesto de gratidão.

O aconchego do lar virou ambiente de trabalho, ganhou nova roupagem com o “home office” e as inúmeras reuniões online vieram acompanhadas de alguns deslizes, como colaboradores vestidos de pijama, filhos invadindo a “sala de reuniões” dos pais, entre tantas outras gafes que repercutiram nas redes sociais.

O isolamento social desencadeou um aumento nas conexões virtuais, que infelizmente apareceram acompanhas de Fake News, exposições e discussões desnecessárias diante de um momento tão delicado como este, onde estão em jogo seres humanos, vidas.

Talvez, o momento pede uma reflexão, um tempo para colocarmos as coisas no eixo, dá valor para o que realmente importa nesta vida. É hora de cuidar do outro, olhar para o outro e colocar em prática uma das principais regras de etiqueta: a Empatia!

Os artigos dos blogs não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do texto.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade